segunda-feira, 23 de novembro de 2009

amor I


Ahhh... Será que o coração amoleceu?? Ou o amor bateu e o coração o deixouele entrar??

Só sei que ele me faz tão bem, tão feliz... A cada abraço, a cada carinho, a cada beijo chego a ficar com as pernas bambas, vou até as nuvens e volto à questão de segundos, me sinto tão amada, tão mulher, tão.. Apaixonada... Que o meu medo de sofrer acaba com uma voz me dizendo não tenha medo te farei feliz e com um cafuné com um beijo na testa..
Com ele me esqueço da tristeza, das saudades e de uma possível despedida; Parece que nos conhecemos de outras vidas, sabemos dos gestos e do tom da voz...
Ao seu lado volto a ser adolescentes, fico esperando sua ligação, sua visita, assisto filmes de comedia mesmo odiando, jogo vídeo-game, canto, danço, torço pelo Bahia em pleno o estádio de futebol.

... Reencontrar-te me fez tão completa, me vez acreditar no a amor mais uma vez, me fez acreditar que com ele eu posso sorrir e chorar sem medo, pois no final serei feliz se for ao seu lado.

Os. Adoro vc meu NAMORADO!!

2 comentários:

Paula Hanser disse...

E o que importa é que você esteja feliz, nada mais.

Bêjooo, (L)

♥ Tereza disse...

Que bom te ver em paz com esse coração!!!

Beijos