quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

04 meses com vc!!!

Meu amooooooooorrr!!!

É verdade por muitas vezes fico te olhando e tentando encontrar adjetivos que possa lhe atribuir qualidades, mas não existe palavra no mundo suficiente, pra dizer o quanto sou feliz por dormir sentindo seu cheiro e acordar com você sorrindo pra mim...


Durante esses 04 meses vivemos tantas coisas juntos brigas x reconciliações que graças a elas reafirmamos mais uma vez o sentimento que existe entre nós e sei que esse sentimento é pra vida toda... me pego diáriamente pensando em vc e imaginando daqui uns 20 anos nós 2 juntos com nossa familia vivendo bem e felizes, com todos nossos ideais e sonhos realizados.

Das experiências que tive, você é o único que me deu a certeza que o amor é reciprocamente verdadeiro.
Amo muuuito você!!!


Sem vc a minha vida não tem graça... Obrigada por fazer parte dela e estar comigo em todos momentos!!

Um comentário:

Paula Hanser disse...

Parabéns!!!

E felicidades sempre pra vocês!!!

(L)

Bêjo