sexta-feira, 27 de março de 2009

Eu acredito nos reencontros né Bruh


Feliz aniversario...

A vida tem seus momentos difíceis
Mas tem suas compensações
Os amigos que estão sempre pronto
para nos auxiliar
As vezes com um carinho, com um abraço
ou com uma palavra...


Coisas que parecem insignificantes
Mas que tem uma importância tão grande
Faz a diferença entre tantas coisas nesta vida
Eu sou uma pessoa de muita sorte
Tenho muita sorte de ter você


E a sua amizade
Nem que seja de longe, um abraço
ou até mesmo em uma festa
Se você soubesse o bem que me faz
ter seu amor e carinho...


Sei que seu aniversario chegou
Um ano se passou, ficou mais bonita
Mas sempre será pra mim a minha gêmea
que amei desde a primeira vez que te vi


Parabéns pra você amiga
desejo muitas alegrias na sua vida.
e muita disposição agüentar as nossas loucuras e até nossos reecontros nem que eles forem no tunel da lapa ou no mc ... rs ...
Te amo demais e para sempre!!


ps. Post adiantado!!!

5 comentários:

Crisangelcf disse...

Parabéns Brunaaaa!!

Um lindo dia pra vc!!!

Bêjos

Paula Hanser disse...

Parabéns pra Brunneide!!

Que ela sempre tenha essa gargalhada intensa!

E amada Cinthiolina, você é poeta né? E foda hahahaha Muito má também...

Bêjo, te amo.

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

O que é isso MINHA GÊMEA???
Senhorrr....pará q eu quero descer...
Que homenagem mais linda que vc fez meu amor, cm Polete disse que vc é POETAAAA! Assim com....( ahhh deixa pra lá essa parte, não falaremos de outros Poetas) rsrsrs

Cinthia sua doida, qse me matou do coração....amei cada palavra, chorei, me emocionei em mtas delas. Mais o mais importante gravei TODAS no meu coração, para q eu posso me lembrar de cada uma delas!

Pelo amor de Deus, como te disse vc é um dos meus GRANDES e mais LINDOS presentes que eu poderia ganhar, ter sua amizade, o seu amor, o seu carinho...o seu MELHOR ABRAÇO é lindo ...e isso pra mim basta!

Te amo demais meu amor....
Ansiosa pra te encontrar! Preciso mto de vc!
TE AMOOOOOOO!

E mto obrigada viu!

Bruunninha mtoooooooooo FELIIIZZZZ! =)


Ps: Cris e Polete...OBRIGADA MENINAS!

Bru Montebello disse...

Ciiih

Que lindo seu post amore! Também a minha xará lindona merece todas essas palavras cheias de amor e muuiito mais =D

PARABÉNS meu amor, tuuudo de mais lindo e perfeito pra vc sempree!

E por favor meninas, nada "de se ver" no túnel da Lapa! hehehehe

beeijão!
AMO VCS

Vitor Andrade disse...

Oiii
passando pra fazer propaganda de blog novo.
Um beijo!


http://memoriasdeumcarnaval.blogspot.com/