quarta-feira, 8 de abril de 2009

Dias de Sol

AMIZADE..AMOR..COMPANHERISMO..ESPERANÇA

Eu não tenho muita coisa pra dizer
Eu não tenho o mundo pra te dar
Uma canção que faça rima
Aparecer melhor quando você está

Eu não sei porque a gente tem que entender
Se por acaso ninguém precisa explicar
Preciso de um verso apenas pra dizer que com você tudo muda

Dias de sol, só com você
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e você.

Minhas AMIGAS, GOSTOSAS e VENENOSAS ...

... Vc's são presentes de DEUS em minha vida ...

.... AMAREI VC'S ETERNAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!


4 comentários:

Crisangelcf disse...

Bem primeiro preciso dizer q essa música me toca FATO!

E que ela passou a ter um significado ainda + especial, pq se tornou minha música com PRIMUSCA e ai de quebra ela me liga as minhas outras duas MENINAS VENENO q amo muito!!!
Somos o Quarteto + q Amigo, parceira pra toda vida, vcs hoje dão outro significado a minha vida!!!

“Preciso de um verso apenas pra dizer q com VC’S tudo muda”...

Amo VC’S!!!

Paula Hanser disse...

Posso falar? Posso??

Ameiiii a montagemmm!!! E eu amooo essas pessoas da foto, apesar de serem muito venenosas sabe??? Amo-as demais!!!

E eu estarei sempre aqui e aí pra vocês, sempre!!!!

Música MARA!! Amei quando me enviou ela via sms, me senti muito bem e feliz!!!

Te amo srta. Bonoraaaa (porque acho chique!!!)

Bêjoo

Natalia Oliveira disse...

Uiaaaaaaaaa!
kkkkkkkkk

Arraaasou!

Beijo

Gabs disse...

Linda demais...
Eu assino embaixo.
=*