quinta-feira, 21 de maio de 2009

Como lembrar de vc's e não sorrir...


Bruh (a minha Gêmea) – Seu sorriso, inocência, abraço todos deveriam ter
Paulinha – Como já dizem a paixão de minha vida ... as risadas e choros com vc é essencial
Cunha (minha anja) – Nossos destinos foram traçados com começo mas sem fim
Bruna (minha fidida) – Eu brigo com vc pq te amo demais e não admito que nada de mal te aconteça
Gabs – A que tem os melhores conselhos e as conversas mais divertidas
Lari (irmã gêmea má) – Sem entrada triunfal vc ganhou meu amor eterno
Laisa (irmã gêmea boa) – A única patricinha, chata e mimada que amarei eternamente
Teresa – A amiga e protetora que com o seu jeito tímido encanta qq pessoa
Lah (meu foco) – A simplicidade, carisma faz com que o amor se torne indispensável
Lari (ex) – A amizade e o amor a cada dia se torna mais intenso e verdadeiro
Mandy (prima) – Apesar da distancia vc nunca será esquecida e amada
Naty – Agüenta todas as minhas loucuras e entra nelas
Anne – A que topa tudo até viajar bêbeda
Ale (mãe) – De fato o amor e o ódio andavam lado a lado ... Pq agora só existe o amor
Tita – O doce de menina sempre presente
– A mais doida e bêbeda que ensina qq pessoa a ser mais feliz
Bruna (morena) – A baladeira que só sabe de festas
Aliny (a mais chata) – A mais intensa em seus sentimentos e a mais chorona
Bruna (loira) – Nos ensina a nunca desistir .. sempre encontra uma esperança
Mandy – A que chega de mansinho e ganha o espaço merecido
Debora – A que quer ser a minha cunhada a todo custo
Cris (prima) – A que sabe escutar, aconselhar e pirar com qq pessoa sendo simples e verdadeira


Acho que hj acordei meio que carente ... olhei as fotos e chorei. Por isso resolvi fazer o post e citar um pouquinho de cada uma de vc's. Me perdoe se esqueci de alguém. Meninas amoo vc's

17 comentários:

Gabs disse...

Coisa mais linda do mundo...só tu pra colorir ainda mais meu dia!!!
Que continues sempre iluminando todos os cantinhos escuros que possam existir, Srta Estrela.
Te amo e por te amar tanto, que te cuido sempre.
Beijos

Marias disse...

Amor somente se for verdadeiro ...
Meu foco vc é foda...
Nem quero falar muito, só sei q sinto sua falta demais !!

Amo vc

Beijoss

Cinthia disse...

Gabs Por vc cuidar de mim eu sou mais feliz!!

Lah a falta que sinto de vc é constante ... Sem vc falta um pedaço de mim!!

Aliny Lima disse...

Ai ai ai ai...

Enfim, sem muito o que dizer!Ficou lindo, eu tb amo cada rostinho desse ai, que compartilha comigo as amizades mais lindas do brasil...

Te amooo muito intesamente eu sempre vou ama você...
Já tive provas que sem vc eu nao cnsigo ficar! Né?!

...quero ter vc a vida inteira...é amor de mais...é de primeira...

Aliny Lima disse...

MAIS MEU NOME É COM YYYYYYYYY!
Que saco! rsrsrsrs

bjs da mais chata! pensei que vc fosse colocar isso na minha descrição...kkkkk

Cinthia disse...

haha prontro Aliny com Y já arrumei a descirção kkkkkkkkkk

Cinthia disse...

Comentário de Lu:

é facil fazer alguem feliz qndo se tem pessoas especiais ao lado como vc!!!!

porrra.....q saudade do caralhooooooooooooo

Amanda Natasha. disse...

Você sabe que faz parte da minha vida e dos meus melhores pensamentos.

Cinthia você é rainha amiga, nasceu pra brilhar... e iluminar nossas vidas com seu amor, com sua amizade!

Sem você já não vivo mais! Sabe por quê?

Por que é realmente do mesmo jeito que te conheci! Te amo!

Buh. disse...

São mta BRUNAS nessa vida, nunca sei se "a coisa" é comigo, mas estou aqui pra te deixar um BIG BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO e um BIGGGGGGGGGGGGGG ABRAÇO pra passar a carencia!

adorooooo do tamanho de ITU! rs

Bj

Amandinha disse...

que lindaa vc*-*
saudadeeee, quero outro dia igual aquele!

Natalia Oliveira disse...

que Saudadesss!

Obrigada,pra vc todomeu amor, carinho e gratidão sempre!

Mexe o Rabinhooo!

Lariiii disse...

minha ex linda...
mto amor numa fotinho só né !!!
a gnt nao se encontra mas nossos momentos foram intensos e verdadeiros...vc surgiu do nada pra ficar no meu coraçãozinho....ñ se sinta carente!
que saudaaaaade....
bejuuuuu

Bru Montebello disse...

Ciii

que linda meu amor!

Tô na mesma situação da xará aí de cima, mta Bruna, não sei o que é pra mim kkkkkkkkkk

Mas independente da descrição, se é ou não pra mim, te amo e isso é mto claro pra mim!

beeijão!

Paula Hanser disse...

ô muié... obrigadá... você é de suma importância para meu ser...saudade demais, te amo pra sempre!

Anne disse...

...Te amo...

Mexe o Rabinhooo![2]

Crisangelcf disse...

Primuscaaaa...

Como eu já te falei vc é meu presente de 2009, sua presença é tão real, intensa q é impossível acreditar q houve um ONTEM sem VOCÊ!!!

TE AMOOOO!!!

O coração bate forte por VC!!!

Bêjos

♥ Tereza disse...

Mano poderia colocar um "Z" no lugar so "S" ai esse trio fez você esquecer e trocar todas as bolas hahahah...

Mano te amo e é muito importante te ter do meu lado...cuidado sempre...foi por esse cuidado que nos juntamos...

Beijos