sexta-feira, 15 de maio de 2009

Por acreditar em anjos eu tenho vc!!


A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...
sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...


Agradeço a vc ... pelas risadas, choros, apertos, amor, despedidas, jantares, loucuras, palavras ... agradeço pela sua existencia. E peço a DEUS para me tornar cada vez mais digna da sua amizade, pq se um dia eu te perder eu não saberei viver.

Vc é minha amiga, irmã, cunhada por ser a minha alma gêmea.

TE AMAR é fundamental.

"Hoje eu preciso de vc... com qq humor, com qq sorriso"

7 comentários:

Paula Hanser disse...

ohnnn

leaaaandooo

a montagem (como sempre né?)

e as palavras, mais que belas.

amo as duassss, um tantão mesmo.

bêjooo

Amanda Natasha. disse...

"Cinthialina",

Ri muito quando li seu comentário! Bru conversa comigo tudo ao mesmo tempo pelo: Orkut, msn, chat e Blog!

Você sabe que eu te amar! E que estou ao seu lado!

Você esta a altura de todas as amizades que possa ter e duvide que mereça.

CLÊ disse...

VC ME FEZ CHORAR..TA APRENDENDO COM QUEM HEIN? HE...
CUNHA VC É MAIS Q ESSENCIAL EM MINHA VIDA, AGRADEÇO A DEUS TDS OS DIAS POR TER ME DADO DE PRESENTE,VC PRA SER MINHA ANJA, MINHA AMIGA, E MINHA CUNHA....E VC NÃO SAIRÁ DE MINHA VIDA JAMAIS, PQ TA GRAVADO PRA SEMPRE, VIU....
T.AMO MT..
OBRIGADA!!!!!

Bru Montebello disse...

que lindo Ci *__* pra mim a amizade é o sentimento mais nobre do mundo!

li o seu post e lembrei de uma frase da Clarisse Lispector Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam'

te amo s2

Crisangelcf disse...

Primuscaaa q lindoooo!
Que Deus abençoe essa amizade!!!

Saudades!!
Bêjoos a vc e a Cunha tbm!!!

Natalia Oliveira disse...

Ohh que saudade de vcs, vc e da sua anja!
Saudade de tudo!
Homenagem mais que merecida!

Amo-as!
AAAAAAAh e não pense q te esqueci, mas to sem time mesmo pra tudo até pra comer e dormir..rsss

Naty

Lariiii disse...

duas lindooounas
q sdde das palhaçadas nas madrugas d show,hotel,etc vendo essas fotenhus heeeein!*
keru evr vcssss!

bejo minha ex mais poeta e mais lianda