quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meu amor

Meu amor, se tivesse q explicar por que eu te amo, todos os cadernos do mundo não teriam páginas suficientes para o tanto que teria para dizer, pois você é tudo pra mim.
Você é a razão da minha paz e da minha felicidade. O amor é um substantivo abstrato, mas o sentimento que você desperta em mim é tão real, às vezes, tenho a impressão de que toda a beleza do mundo se materializa no meu coração.
Você faz com que eu veja tudo de uma maneira mais colorida e otimista, você me traz o estímulo necessário para enfrentar a vida com alegria e paixão, você me dá a paz e a tranqüilidade necessária para que eu nunca me aflija diante de qualquer dificuldade. Gosto de vc.. da sua pele, da sua voz e dos seus cabelos.
Gosto dos seus olhos luminosos, dos seus modos gentis, mas decididos; desta sua especial intuição, que sempre te leva a fazer exatamente aquilo q espero e desejo.
Você sabe me agradar sem fazer esforço, vc sabe me fazer feliz sem exigir nada em troca, embora eu me reconheça capaz de fazer tudo por você.' EU TE AMO PARA SEMPRE ANJO

Nenhum comentário: