sábado, 17 de julho de 2010

Parabéns meu amor!


Meu amor...

Queria te encher de presentes e vc sabe disso, mas de nada adianta pois presentes perdem a graça com o tempo esquecemos e só o que fica são as verdadeiras palavras de alguém que nos admira e nos ama e vc é prova disso, pois vc foi meu presente físico mas tudo o que sempre me fala que há dentro do seu coração é o meu maior e melhor presente é sem ele que não vivo...

Mas hoje seus votos de mais um ano de vida se renovam e lhe desejo meus sinceros votos de Parabéns, mas não é só por isso... Desejo-te parabéns...

Por ser essa pessoa maravilhosa, cheia de alegria...

Por ter sempre paciência comigo mesmo nos meus maiores pitis...

Por ter e estar me conquistando a cada dia mais...

Por saber expressar e falar seus sentimentos...

Por já ser um paizão para nossa filha “Maria Fernanda”...

Por ser o melhor marido...

Por estar construindo um lar com dignidade e amor...

Por tantas coisas vc está de parabéns, e a cada minuto tenho a certeza que de todos meus erros na vida, vc veio com um acerto que me completa e me faz tão bem, tão feliz". Ao seu lado nós somos mais seguras, mais confiantes e muito mais amadas!! Nossa vida daqui pra frente dará um pulo tão grande teremos momentos bons, ruins (que sejam raros) e melhor teremos momentos ótimos, mas tenho certeza que juntos, ligados na mesma sintonia e com o mesmo amor que hj vivemos e o mais importante VENCEMOS conseguiremos realizar todos nossos sonhos e objetivos juntos de mãos dadas.

Tudo que já passamos de ruim deixaremos do lado de fora da porta, só as coisas boas vão entrar... Pq o passado já não faz diferença em nossa vida qdo juntos temos a compreensão e o amor, hoje só acredito nisso pq VC a cada dia me faz acreditar.

São 08 meses juntos, 05 meses de nossa filha, 04 meses de casados e seu 1º aniversário com nós por isso te desejamos tudo de bom e de melhor, que ele que nos uniu nosso DEUS lhe abençoe e lhe ilumine sempre para que vc esteja sempre no melhor caminho, que suas decisões sejam sempre perante a vontade dele. Desejamos mais paz, amor, felicidade, saúde e realizações.

Parabéns por tudo!! E fica o nosso muito obrigada por existir em nossa vida!!

Te amamos digo isso no plural pq o instinto de mãe está já em mim e percebo coisas que tenho em comum com nossa filha... E uma delas é que eu e ela amamos o mesmo homem!! Você!!!

Cinthia e Fernandinha

Um comentário:

Paula Hanser disse...

Que leaaadooo!!!

Ameii, cada palavra, muito sentimento lindo e positivo aqui!!!

Parabéns pra ele e que vocês sejam uma família unida, feliz e realizada!!! Sempre!!!

Bêjos, amo-as!!!