quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Amizade



Amizade: sorriso contido nas lágrimas de alegrias e tristezas vividas entre quem sabe amar.

Ha quem diga que a vida vivida só tem gosto.
Se engana pobre ser por viver sem ter gozo.
Felicidade de verdade só existe quando partilhada.
Pois a vida de quem ama é vida encantada.



Dedico esse poema a Ly, Bruh, Debbs, Cunha, Paulinha, Anne, Gabs, Cris, Nath, Nah, Lah, Bru, Gêmeas, Mandy, Babi, Lari, .. me perdooe se esqueci de alguem

Meninas AMOO vc's pra sempre

11 comentários:

Crisangelcf disse...

ountalsHaaaaaaaaaaaaa, que lindo!!!!

Te amo, te amo, te amo!!!!

Bjkas

Amandinha disse...

amigaaaa
obrigada pelo poemaa viu?!
sei q não estou sendo uma boa amiga pra vc!
mas saiba q te amo
beijooooos♥

Aliny Lima disse...

"Felicidade de verdade só existe quando partilhada"


A vida me ensinou isso...aprendi na sua ausencia o quanto a sua presença me é vital!

Te amooooooooo muito!!!!

" EVOLUÇÃO PRA NOSSAS ALMAS"

Adorooo meu nome em LARANJA!
Vixê ninguém me segura! rs

Lariiii disse...

eeex linda....q poema simples e cheeeio de significado =) ebaaaa... adoro a vida mais encantada.cheia de amor =)

bejs bejs bejs
amo vc

CLÊ disse...

ESPERO SEMPRE ESTAR A ALTURA DE TER SUA AMIZADE E TD ESSE AMOR.
AMO MT VC...

Gabs disse...

"Felicidade de verdade só existe quando partilhada"
[2]
Amiga...nossa...conseguisse a façanha de me deixar sem palavras...
Digo o mesmo que Clê-Clê falou, espero ser digna de tanto amor e tanta doçura!!!
Te amo.
=*

Debbs disse...

Bim dia...

Cunhadinha....Obrigada, lindo esse poema... Me diga uma coisa você escreveu o nome de cada uma com a sua cor preferida... Que foda amei o AZUL... Beijos tenha um otimo dia...

Ontem estava olhando o seu blog...Que coisa mais bem feita..

Beijokas.... Débbs...

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Minha gêmea!

Dizer a você que dentro de mim existe um sentimento mto maior do que eu imagino é pouco pra expressar a grandeza dessa sentimento.. desse amor!

"Pois a vida de quem ama é vida encantada. "

Obrigada por fazer da minha vida, uma vida encantada!

Te amo!

Aline Anjos disse...

q lindo poema Ci!!!

obrigada pela visitinha no meu blog tb.... tb vou acompanhar o seu sempre... adorei!!
bjao linda

Paula Hanser disse...

te amo e só

venha logoooo, pra te evr chegar esperoooo

bêjo

Livros de Zuma Blog disse...

Cinthia!

Que lindooo!
Sem palavras pra dizer o que vc representa pra mim, sua Laura!
Seu sorriso é tão belo, seu abraço tão forte!

Beijoooos