segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Eu te amo




Eu preciso te encontrar
Não tem explicação por tanto te amar,
quero apenas sentir,
Esse amor que vira o avesso de mim...


"Te amo tanto que nem mesmo sei porque ...
Não nos conhecemos, mas meu coração o reconheceu
mesmo com a distância que nos separa."



Obs: Dedico a vc ... e agradeço por ser a minha eterna inspiração!!!

Um comentário:

Crisangelcf disse...

Ai eu tenho q falar: Acho tão lindo, forte, real o q vc sente por essa pessoa, hahah sua inspiração diária eu q o diga, rsrs um dia vc's ainda vão ficar olho no olho e ai eu quero ver se a distancia vai predominar, NUNCA!!!

Lindo e tudo q vc escreve e fala em relação a ele, acho q vc ñ tem noção do tamanho desse seu amor e do dele tbm!

Bjkas Amo VC e ainda verei vc nos braços dele!