sábado, 28 de fevereiro de 2009

carnaval




Ahhh tanta coisa pra dizer mas a gripe da DALILA não me deixa!!!rs

Mas posso dizer que meu fevereiro não seria tão perfeito se não fosse


vc Liu e Thai


vc Cunha, Lari, Paulinha, Teresa, Carol


vc Bruna, Rafa, Lu, Tita, Debby, Lah

vc meu amor de carnaval


E de vc's Ly, Lany, Gabs, Bruh, Vitinho, Vitor ... A todos do EVA.

E das ligações e mensagens diarias de Ale (mãe), Lipe, Debby, Nah,Cris, Babi, Naty e Anne


"Estão guardados pra sempre em meu coração"


7 comentários:

Paula Hanser disse...

sempre mesmo...

e eu como vidente? tô aprovada de novo né?

eu disse que você ia...

meu carnaval jamais será o mesmo sem você...

amooo

Natalia Oliveira disse...

Amor meu.. vc e todas que habitam meu tum tum não saíram do meui pensamento!
Quero que passe logo o ano inteiro e chegue logo fevereiro pra gente se encontrar!
Na Bahia no EVA o mesmo que nos uniu!

Tea moooo!

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Saudade nem cabe mais em mim....

Saudade dói..dói....machuca o coração!!

Te Amo

Volta logo!

Amanda Natasha. disse...

Simplesmente amei o post! a viagem e as pessoas! mesmo não estando lá tenho certeza que me levou em seu coração!

E que venha o carnaval de 2010...
...E que todas nós estejamos juntas para felicidade geral de todos.

Faltam 348 dias!

Adeus não, até carnaval de 2010.

Te amo!

Sua borboleta Nah.

ROSTAM disse...

Sois divinas o humanas? Qué envidia, estar en Brasil, aunque no estéis ya de Carnaval, pero ya falta menos... Muchos besos desde Madrid Espanha

Crisangelcf disse...

Só quero dizer que TE AMO!!!!

Bjkas

Anne disse...

...Amor de irmã...gravado pra sempre no meu coração...

Te amo...

=)