quinta-feira, 25 de junho de 2009

... O que posso dizer nesses últimos dois anos passou ao seu lado coisas que nem eu sonho imaginava passar depois de seis longos anos... Descobri que somos mais legais, mais românticos, mais intensos e poéticos.
Lembra dessas palavras??? Falamos elas em um momento de raiva, mas que depois de um encontro tudo passou e tentamos continuar, mas de um jeito diferente.
Vc descobriu que não sou a menina chata, metida, patricinha, fria e calculista e eu que vc não era o pegador, mimado, maloqueiro e arrogante...

Durante esses anos vc esteve mais presente secando as minhas lagrimas mesmo que vc fosse o autor delas, abraçando pra me esquentar, cuidando de mim depois de um porres daqueles pra te esquecer, rindo das minhas palhaçadas e me acalmando nos meus pits que nem eu mesmo sabia o motivo, agüentando horas de axé só pra fazer a minha vontade, me apoiando com uma decisão mesmo vc sendo contra, me escutou a chorar por “amores” momentâneos, mas sempre soube que depois que o meu chororó passasse era com vc que ia passar a noite, aceitou tantas coisas, escutou eu dizer que te odiava e amava outro tudo isso só pra te provar que eu era forte q vc...
Cada coisa que passamos juntos nunca irá sair da minha cabeça, mesmo que o fim de tudo isso seje chato e dolorido... Certamente vc foi o mais importante, o verdadeiro amor... Que por um capricho meu deixei pra trás pra viver a vida que eu queria... Abri mão de uma vida do seu lado. Deixei assim as coisas fluírem conhecemos pessoas novas na intenção de enfim conseguir esquecer não vou negar que sinto falta de vc me fazendo cafuné até eu dormir e me acordar cantando e dizendo que sou a bicuda mais linda e fazer cócegas até meu mau humor passar...

Independente de hoje eu ser feliz na minha decisão e de todos os problemas hoje assumo VC FAZ FALTA e tenha certeza que o que eu senti por vc nunca mais sentirei por ninguém pq. esse sentimento é único pra mim... Estará gravado pra sempre em mim e em vc..


Acho que desabafei tudo que queria ter te falado, mas preferi ficar calada olhando pra vc esperando a sua reação. Que daqui pra frente conseguimos seguir a vida como escolhemos e assim sendo feliz...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca imaginei amar alguém como eu te amo, mesmo longe quero que saiba que estou sempre em vc, dentro do seu coração.... Que por bons motivos, o destino nos colocou tão distante porém por um curto tempo que não representará nada nos momentos que passamos juntos....

Amor, continue sempre assim carinhosa, amorosa, sincera, amiga, enfim, simplesmente maravilhosa, é essa a mulher que sonhei, conheci, conquistei e me apaixonei!!!!


Esse desabafo só explica o pq foram 6 anos juntos e os 10 mim em silêncio...

Paula Hanser disse...

ah eu já disse o que achei né? você sabe...

bêjo te amo

Crisangelcf disse...

Primuscaaaaaa adorei isso, hahahah sei q vc sabe !!!

Bêjos Te Amo!!!