quarta-feira, 10 de junho de 2009

10/06



Você chegou, te reconheci.
Já havia estado ali.
Você é minha certeza, logo te gostei.
Beijei tua face e até senti o amor mais puro e perfeito.
Desejei parar o tempo, os segundos corriam de mim quase te levando embora, e eu tão feliz, viviamos como se durassem minutos, dias, horas, sempre.
Sempre?
Pra mim sempre é tudo que agora se faz eterno.

(Saulo Fernandes)
psiu .. tbm adoro vc e a cada conversa, ligação ou mensagem se torna mais especial. Saudades de ti não cabe mais em mim!!

Um comentário:

Paula Hanser disse...

Ô Cinthia, também sinto saudade de você sabe? Num precisa ficar postando isso toda hora hahahahahaha eu sei que não é pra mim o ps mas tudo bem hahahaha

amoo

bêjo

p.s. um dos seus colares na foto parece aquele tal de mangalasutra que os indianos colocam nas noivas quando casam hohoho