quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pq o mundo é tão surreal?
Pq as pessoa que convivem ao nosso redor demonstram ser quem não é?
Pq o amor é uma coisa indecifravel?
Pq as vezes nós sofremos por algo que não vale nem um pouco a pena?
Pq DEUS não coloca tudo no lugar de uma vez?
Pq TUDO é tão difícil?
Pq queremos odiar uma certa coisa e não conseguimos?
Não seria tudo tão mais fácil se fosse do nosso jeito?
Será que a vida iria ter graça sem desafios?
NÃO!
Por isso eu não vou desistir NUNCA, eu vou até o final

'Hoje vou viver como se fosse a última vez, ver que a vida é hoje, e não me arrepender, faço o que EU quiser'

2 comentários:

Crisangelcf disse...

Essa é a Cin minha PRIMUSCA!!!

Saudades!!!

TE AMO!

Bêjos

Paula Hanser disse...

Porque temos que aprender com todos esses questionamentos, é a vida...

Bêjooo, amo!!