quarta-feira, 3 de março de 2010

030310

Hoje pela manhã vim pensando como é a vida... Existem pessoas que criamos um sentimento por ela pois estamos todos os dias juntos, somos capazes de amar intensamente de imaginar que não existe vida sem aquela pessoa, pois se cria vínculos ... E qdo esses mesmos vínculos se desfazem por “n” motivos e automaticamente entram pessoas naqueles lugares vagos, porem sentimos saudades que tem dia que vai matar e tem dias que nem lembramos das saudades ... Os momentos vividos não se apagam mas são poucos lembrados.

Como existem pessoas que passamos a conviver e o sentimento acaba, como tbm existe pessoas que temos o convívio mas nunca um sentimento. Veja bem falo do sentimento de AMOR!

Mas existem amores que nem a “porra” da distância apaga ou é substituída, por mais que esses lugares sejam ocupados sempre existe aquela falta de carinho, amor, compreensão, sorriso, palavra.. Enfim existe a falta por um todo. Uma falta que vc tem certeza que nunca será esquecida, porque essas pessoas são inesquecíveis.
Talvez muitos que ler esse texto vão compreender do que e de quem estou falando.. Outros vão pensar essa menina ta doida mesmo.

Queria na realidade postar fotos de todas as pessoas que independente de qq coisa nada vai mudar.. Como não posso. Vou coloca a foto de uma “pessoa” sem maldade, que ama verdadeiramente, pura , alegre... Alguém que tenho na minha vida como um ANJO que é em suas palavras e abraços ganho forças mesmo que eles agora sejam somente em pensamentos.


Meu amor maior Rafinha .. Vc diz que me ama do tamanho do céu e do mar mas a tia te AMA tanto e com toda força do mundo que vc tão pequeninho ainda não imagina o tamanho, mas pode ter certeza que é bem maior que o céu, o mar e o planeta... Saudades de dormir de mão dada e te fazer cócegas até escutar a risada mais inocente do mundo.

Beijos e um bom dia!!!

Nenhum comentário: