quinta-feira, 25 de março de 2010

05 meses

E hoje mais uma vez, fazemos aniversário....
E o que eu poderia dizer se resume:

Te amo muito, obrigada por tudo...
por me fazer feliz demais...
por me respeitar sempre...
por me entender as vezes...
por me abraçar e brigar quando necessário...
por estar ao meu lado, e por me fazer feliz!!!
por me amar, e por saber que daqui a bem pouco tempo estaremos juntos pra sempre!!!

amo demais...
* Mais um mês... E agora uma familia ?!?

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Um comentário:

Aliny Lima disse...

Cinthia Maria!!!!

" E agora uma familia "???

Posso falar o que eu pensei?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensei por que ja disse isso ao Nando meu Noivo! rsrsrs


Ai ai assim meu coração de MAE nao aguenta!!!

Amo vc demais, e desejo á vc e ao Tio Thi todo o amor, e sabedoria para cultivar esse amor para sempre!! É muito bom saber que vc esta feliz...

Casal lindo...por que exala amor! E isso basta!

" Pra ser feliz nada lhe é proibido"

TE AMOOOO e to MORRENDO DE SAUDADES!

Ly e Duda!