quinta-feira, 4 de março de 2010

Cunhaaa

Penso em vc todos os dias porem hj desde que acordei tudo o que eu vejo, ouço ou penso me faz lembrar-te. Vc é alguém de estrema importância em minha vida, é meu chão..
É aonde eu resgato sempre forças pra continuar...

”Agora que o carnaval terminou qdo eu vou te ver amor...”
Espero que DEUS já tenha programado essa data pois a saudades está doendo tanto em meio peito ... Hoje pensando em tudo que já vivemos foi impossível segurar as lágrimas.

“amigos não fazemos.. reconhecemos”
Acho que essa frase diz tudo neh... Te reconheci desde o primeiro momento em que realmente olhei para seus olhos ... Naquele momento já te amava e como a frase é verdadeira dali pra frente à amizade só aumentou..
E nem essa “porra” de distância esta fazendo com que o sentimento recíproco e verdadeiro que existe entre nós acabe, muito pelo contrário estamos tendo a certeza que a nossa amizade vai muito além de um carnaval, uma música .. Vai além dos nossos próprios limites.. Pq??


Pq Deus quis assim, pq ele e o farol nos abençoou e nada irá mudar isso Saudades de vc ..

TE AMOO minha CUNHA

Um comentário:

CLÊ disse...

o q eu posso escrever?
q peço a Deus tds os dias q nos ilumine mt, e nossa amizade continue a crescer...vc é minha guia, minha cunha, minha amiga, minha anja...
amo mt!!!! Obrigada por existir....