sábado, 6 de dezembro de 2008

Amigas

A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás...
para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...
nos defendemos...
sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos...
adoramos...
idolatramos...
apreciamos...
admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,não só nos momentos de alegria,compartilhando prazeres,mas principalmente nos momentos mais difíceis...

4 comentários:

Paula Hanser disse...

Aiiii que lindooo viu???
Cada palavra, carinhoooo, amooorrr, e a foto!!!
Lindo demais!
Amo-te pra sempreeeeeeeee!
Bêjossss

Aliny Lima disse...

Aiiii Cih!!!

que lindo isso...que homenagem PERFEITA!

Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, que só acrescenta em minha vida..em mim...
Luz, força...amor...

com vc aprendi que posso amar mais...sempre mais!

Você merece meu melhor, por que me proporciona isso...

Sem vc nao vivo...!
Obrigada sempre...por cada momento, cada olhar...cada sintonia...

Irma...mãe...amiga...conselheira...ouvinte e telescptadora da peça da minha VIDA!
Eu a amo!
Linda...sempre!!!

mreceredora do nosso amor! pois é grande diante dele...
Ly

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Aveeeeeeeeeeeeeeee Mariaaa...

Como é lindo esse amor, não tem tamanho...." O nosso amor vai balançar essa cidade " !!!

Quero estar com vc nas 4 estações, quero vc por perto, pois TUDO COM VC dá certo...

Amo vc demais Sr. Bonora..minha gêmea linda, que é um dos meus maiores orgulhos!!!
Que a Deus te dê tudo de mais maravilhoso q vc faz por mim em DOBRO....pq vc merece o melhor minha amiga!


Te amo demais!!!!

CLÊ disse...

CUNHAAAAA Q COISA MAIS LINDAA, AMO ESSA NOSSA FOTOCA, E ESSE POEMA FALO NADA PERFEITOOOOOO
AMO VC...