terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ela


Tem um olhar sereno e sincero

Um sorriso hipnotizante

Os cabelos mostram a alma pura

Sua companhia é imprescindivel

A presença tranquilizante

Com uma voz encantadora

Essa é ela .. A minha amiga e irmã que veio na minha vida só pra somar


TE AMOO

Um comentário:

Aliny Lima disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Eu amo essa foto...tão nossa...tãooo irmãs...tão Ly e Chi...tão amigas...tanto AMOR!!!!
Tudo isso só se torna real por que tenho você ao meu lado...
Você brilha tanto Cih...me cuida tanto..." eu te amo, eu te venero...coração além mar"

mais posso falar?! Posso mesmo!?

nao podia ser PRA ELA? ao invés de só ELA??


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rainha da minha Amizade!
Nossa estrela sempre á brilhar...
Te amo mais que o amor!
Te amo por que nao sei viver sem esse amor...
Te amo por que tudo ao seu lado dá certo...e fica lindo...seguro!
Obrigada por me diexar fazer parte disso tudo...te daria o mundo...

" nosso amor nao é de brincadeira"

Nossa musica, mais que especial...

Pra todo o sempre...TE AMAR!
e se eu pudesse teria varias vidas pra isso...