terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O artista

Quando você vê seu artista predileto cantando
Nem imagina o que muitas vezes ele tem que suportar
Disfarçar sua tristeza e a dor que está te matando
Seguir sorrindo com o coração sagrando
Um esforço tremendo só para te agradar.

Por isso quando chegar juntoAbraça, beija mas não aperta
O importante é conservar.

Agindo dessa maneira
Você terá a vida inteira
Um alguém para admirar.

O artista canta para todos e não só para você
Não seja egoísta sua fama tem que dividir
O que hoje você pensa que só você vê
É alguém que com todos quer sua alegria repartir.

Por é que te peço um pouco de cautela
Quando perto deste artista quiser chegar
A vida para você pode no momento ser bela
Mas para ele não sabemos como está.

É que as vezes o fã querendo se realizar
Não percebe que seu ídolo está machucando
Com sua ânsia desenfreada de querer agradar.

6 comentários:

Aliny Lima disse...

CARALHO!!!!!

fato...você escreveu como se fosse Saulo!!! Eu tenho certeza que ele pensa assim..." RESPEITO " sem cobrar nada!!

Porémmmmmmmm só descordo de uma coisa!!

EU APERTO MESMOOOOOOOOOO!
APERTOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOO!!!

kkkkkkkkkkkkk
Amo vcs dois!!!!

Amandinha disse...

Arrasou aqui Primaaaaa:)
vc que escreveeeu????
Perfeitooooooo!
Amo Você!
e 5 Diaaaaaas:D

Paula Hanser disse...

Uau!!!
Super penso assim e você bem sabe né? hahaha
Saudade dos segredos do quarto 68! FATO!
Te amo!
Bêjooo

Paula Hanser disse...

Fato... tô ouvindo ASA, lembrando tanto de ti, e queria tanto ver nosso rei contigooo aiai, que se realize logo esse sonhooo viu, e bem lá, naquele lugar hahaha você sabe. Torcendo estou.

Vitor Andrade disse...

so perdoou ter usado meu celular se me ligar de novo, e se me add no orkut, no msn... lelele

CLÊ disse...

ARRASOU!!!!
SEM MAIS...
BJCSSS