quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Por você

Meus olhos
Brilham serenos
Irradiando
agora mais firmeza,
Energia, alegria e beleza.
Lembro nosso convívioda sinceridade,
Da fraternidade
Que nos uniu,
Tornando-me mais feliz...
A brisa que passa suave,
Pactua e se funde
Com meus pensamentos,
Harmonizando perfeitamente
Com a calma da noite
E com a serena vibração
Do concerto de meu coração.
A sua imagem se torna perfeita
Porque a olho com muito amor,
Na aura que envolve seu ser
Mais vida, em mim,
um outro valor!...

3 comentários:

Paula Hanser disse...

Uauuuu!!!
Amei, cada palavra!
E amei ouvir você hoje!!!
Desse jeito fico mal acostumada hahaha!
Te amo!
Bêjo!
P.S. Gostei do rosa!

Anne disse...

"Meus olhos
Brilham serenos
Irradiando
agora mais firmeza,
Energia, alegria e beleza..."

Que lindo Ci, cada palavra, foi la no fundo do meu ser, chorando isso é fato...
Que faço da minha vida sem oce???!!!!!

Te amo!!!!

Amanda Natasha. disse...

Da fraternidade
Que nos uniu,
Tornando-me mais feliz...

... A cada dia me sinto mais privilegiada por que estou conheçendo pessoas que fazem a diferença, e essa semana conheci você.

Beijos