sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Porto de solidão

Quando ancorei nesse porto...
Meu amigo, te digo, não foi nada bom....
Tive tristezas e frustrações,
Que doeram muito meu coração.
Esse porto ainda existe....
Para quem se permite ficar.....
Eu falo para que todos me ouçam...
Não se atravão nesse porto ficar..
Sigam para o porto acima...
onde não existe solidão...
Lá encontrás paz,amor,ecompreenssão.....
Quem exercer os itens acima,
Jamais terá solidão....
Pois a solidão só existe,
Para quem não tem amor no coração.

3 comentários:

Paula Hanser disse...

Amada minha!
Tá lindo aqui!!!
Quero favoritar no meu blog mas tá dando erro assim que a net melhorar eu faço isso!
Amei te ter aqui também Bonora! (e nem reclama porque você até usuou o nome aqui hahaha)
Amooo te
Bêjooo

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

" Te amaria mesmo sem te conhcer "

Graças a Deus q conheço e que amo a cada segundo MAIS!

CLÊ disse...

AIAIA.....AGORA TENHO UMA CUNHA SUPER POETA Q LINDAAAA..
AMO VC..