quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

balanço 2008


2008... Já sinto saudades...

Chorei de alegria, orgulho, tristezas, decepções... Decepcionei-me com pessoas que eu amava e ainda amo tanto. Mas tbm sei que decepcionei e magoei pessoas com atitudes, palavras, faltas, distancias... Perdo aos que me magoaram e peço perdão a todos que magoei.Dei atenção, me irritei com coisas e pessoas que não fazem diferença nenhuma na minha vida, até pq. Nunca fizeram parte de mim... Comprei brigas, briguei, apanhei, bati... Ganhei, perdi, reencontrei... Ganhei de DEUS pessoas especiais (que o EVA apresentou, mas que esta na minha vida sob a benção de DEUS), que levarei comigo sempre por ter me proporcionado momentos inesquecíveis, pessoas que talvez nunca mais as veja, mas agradeço, pois foram especiais pelo tempo que estavam comigo... Perdi pessoas, algumas por um determinado tempo outras até a magoa passar, outras infelizmente para sempre. Mas todas tem um espaço na memória... Reencontrei amigas, amores que fizeram recordar do passado em um todo.Me arrependi de tantas coisas ... Escutei, li coisas que me deixaram pra baixo... Trai e fui traída, ensinei e aprendi, amei e fui amada, odiei e fui odiada, dei apelidos e ganhei, zoei e fui zoada. Surpreendi-me com pessoas que não dava tanta importância ... Sai, viajei, fui a lugares divertidos e inesquecíveis com pessoas maravilhosas que nada nem ninguém poderá tirar essa lembrança de mim... Tive sonhos, vontades, fui atrás para realizar... E enfim realizei... Tomei porres, passei mal, cai, me machuquei ... Cuidei de bêbadosDescobri que minha família é realmente a minha inspiração de viver . Que sem ela nada se transforma... Ahh ... Amo vocês eternamente!!!Algumas amizades se tornaram mais fortes ... Outras infelizmente fracas e acabaram.Qtos te amo, te adoro escutei e falei ... Uns realmente fizeram à diferença outros nem tanto mas todos fizeram com que ficasse com um sorriso no rosto e um agradecimento.Resumindo ... FUI FELIZ e agradeço a DEUS primeiramente e todas as pessoas que fizeram parte (positiva e negativa) nesse meu ano, pessoas essas que foram presente desde o começo, outras na metade, outras vieram junto com papai Noel no final ... Mas ambas guardarei na memória e no coração por ter me proporcionado cada momento que passei, momento esses que dinheiro nenhum paga.

Obrigada amadas, amigas por fazerem parte de minha vida ... Vc’s sabem aonde se encaixam nesse post .. Mil perdões não citarei nomes, posso esquecer-me de alguém e isso seria mito chato .. rs

Esse é meu ultimo post .. Ou seja blog e flog com dias contados!! Agradeço a cada comentário e a cada visita aqui.

Que 2009 seja de muita paz, saúde, energia e amor ... Se tivermos esses quatro itens o resto conseguimos. Que DEUS os abençoe e os ilumine muito!! Que a luz que existe dentro de cada coração nunca se apague!!

Psiu .. AMO VC’S PRA SEMPRE!!! Pq vc’s sempre serão eternos em minha vida

“Queria ter vc’s por perto, pois tudo com vc’s dá certo”
“Minha luz vem da estrela de vc’s por isso não as apague nunca, mantenha sempre a chama acesa”

5 comentários:

Paula Hanser disse...

Lindo, lindo, lindo!
Palmas pra você minha amada linda!
Que 2009 seja O ANO para nós!!!
Feliz Natal, te amo pra sempre

P.S. Não gostei que vai deletar... Onde vai colocar nossas novas fotos de 2009?? (Fotolog! hahaha) e onde vai escrever nossos causos de 2009? (Aqui!!)

Anne disse...

Te amo!!!!

CLÊ disse...

Q LINDOOO...AGRADEÇO MT A DEUS E AO EVA, POR TEREM ME DADO VC....
OBRIGADA SE TORNOU TÃO POUCO....
T.AMO..
BJCSSS

Crisangelcf disse...

Não resisti e hoje vim aqui pra te dizer que a tempo te observo...de longo + com um olhar de muita admiração!!!

Nesse dia tão especial, vim aqui no seu cantinho pra deixar aqui registrado esse sentimento...te desejo tudo de bom !! E que essa pessoa linda que cativa amor, admiração continue a semear e tbm a colher dos frutos desse semeadura no decorrer de sua vida!

Um lindo Natal e um 2009 perfeito!!!

Meu carinho e bjkas

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Depois de 6 meses de amizade, onde tudo começou no hall de hotel no dia 27/07, que alias MUITAS coisas aconteceram esse dia né! rsrsrs

Mas 2009 reservará muitoooo além de tudo isso, como nossa conversa hoje, MUITAS COISAS NOS UNI, além da musica!!!

Esse amor maior, que ultrapassa qq barreira!
Nada vai pagar nossos encontros, "reencontros", as fotos, os sorrisos, os abraços!
Estar ao seu lado é ser plenamente FELIZ!

Ano novo, vida nova, projetos novos, sonhos a serem realizados e tudo de melhor que eu viva tb ao seu lado!

Te amo muito minha Gêmea, minha flor, meu anjo, mais além de tudo isso minha AMIGA! Amiga com todo orgulho do mundo, amiga com todo amor do mundo, amiga com toda admiração do mundo!

Sim, estarei do seu lado pro que der e vier!
"Se branco ele forrr, esse tantooo, esse tão GRANDE AMOR"..

Com vc aprendi a admirar mais o Asa, e isso é foda demais! ( que Bell não me ousa, rsrsrs)...

Ai amiga minha, só quero dizer q você é parte indispensavel na minha vida e nao vou deixar NADA separar agente!

"Você é o brilho dos meus olhos"


Beijos de muito AMOR, CARINHO, RESPEITO, ADMIRAçÂO!!!

Muita Luz, inspiração, força, alegria e amor!!!

Te amo além do infinito!

Obs: Bom e depois de escrever tudo isso a você, posso te pedir uma coisa???
Será q dia 17/02 você pode me esperar 35 min. no aero???


Te AMOOOOOOO!