segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

6 meses de amor, amizade e respeito


Em especial à você, que antes de mais nada,
é minha amada companheira, Em que minha alma transparece,

Em que meu coração procura, Em que meus olhos avistam, quando há solidão...

Em especial á você ... que é parte de minha vida...
como sócia, amiga de todas as coisas belas...

E que esse sentimento ,que nos cala o coração,
seja alimentado sempre, como se parecêssemos
vindos de uma terra distante, mas de um mesmo colo...

AMO você, de todas as formas,
em todo seu ser...

Nessa divina ópera
em que todos os sons emitem a
doçura do amor...junto vai a lembrança,
esperando que você nunca se esqueça
quem te Ama muito...

TE AMOO PRA SEMPRE!!!!
Saudades imensa de ti, minha amada, sócia, amiga, especial e essencial pra mim

2 comentários:

Paula Hanser disse...

Você tem gosto em me fazer chorar né??

Ainda bem que é de coisa boa... Nossa quem diria que nós teriamos essa ligação... Naquele dia engraçado, de pés descalços hahaha

Eu não imagino mais minha vidinha sem sua presença, sem saber de ti... Faz parte contundente de meu cotidiano!!!

E a saudade é imensa sempre, aumenta a cada dia!!!

Amo pra sempre, como é e porque é assim desse exato jeito!

Bêjoooo

Crisangelcf disse...

Ai Deus eu aqui assim... completamente encantada, lindoooo!!!

Paulinha amor meu vc merece tudo, tudo de lindo sempre, essa sua doçura é tão transparente e encanta aqueles q tem o privilegio de te conhecer, mais conhecer mesmo sabe... assim eu te vejo de DENTRO PARA FORA, essa é a Paulinha que eu conheço a que é amiga, parceira, inteira, transparente a minha BABY...EU AMO VC!!! E quando eu conhecer a Paulinha de fora pra dentro, aff que vou me encantar mais ainda!!

E vc minha primusca, como vc é encantadora, quanto amor, sensibilidade, verdade, VC È MEU PRESENTE DE 2009! Te Amo e esse amor será eterno!

Bjkas