sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Pra ela


PRA ELA...
Soube tanto de você
Só de te ver sentada e seu olhar
Havia uma carência de sonhos a experimentar
E mais que isso havia a sua beleza única
A sua esperança de viver o amor
Em qualquer das suas manifestações
Me contavam que você seria feliz
Porque dentro de você haviam flores
Eu pude sentir e descobrir que moravam no seu peito
E são suas as borboletas que vê
É do seu olhar que seu mundo lindo brota
E não é de ninguém essa capacidade
A beleza que credita ao exterior
Mora nos seus olhos
Lindos como nunca vi
Puro
Eis que te dou um espelho a partir de hoje
Onde você possa se olhar
Ver que as mais lindas músicas e poesias te tocam
Porque dentro de você
Mora a mais linda criatura
Espelho para que você veja
Que o que merece enquanto mulher
Não é só o que achar magnífico
é o que você por amor torna
E seja você a atrair toda perfeição de Deus na natureza
Que eu sei que Ele deu a você como semente
E ninguém além de você há de germinar
Porque se eu conseguir te espelhar
Vai saber
Tudo que insiste em ver como perfeito
Nasce em você
Destinada a ser a própria luz que vê
É de você que as coisas lindas ganham força de contemplação
Na mágica do seu coração
É de você que nasce a paixão
Pela sua força de acreditar
Imensa como sempre falei
Única,ímpar e singular
...não cobre que todos olhos sejam sábios,
todas intenções sejam puras, e toda beleza
seja sentida como em você..seria o paraíso..
que também te contei que vi..dentro de sua alma

Poema de Fábio LUIZ Rocha

5 comentários:

Paula Hanser disse...

texto belo
e essa foto farta né? nem vou falar hahaha

te amo.

Crisangelcf disse...

Prima preciso comentar, rsrsr Lindooo!!!

Te Amo!!!Bjkas

Aliny Lima disse...

Prefiro o PRA ELE...

sem mais...

kkkkkkkk


Lindoo como tudo o que aquele sem vergonha faz!!!!

E linda vc!

te amooo muitoo beijos linda!
se cuida... e amanha me liga pra me contar TUDO!!!

Ly

Amanda Natasha. disse...

è você a mais linda criatura!!!

minha Rainha...

Amiga fiquei até sem ar!!! rsrsrs

Lindo poema escritura por um lindo ser!!!

Amo ocê!!

Bêjo

Anne disse...

Te Amo!!!!