quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

SEM SENTIDOS


Fragmentos de imagens,
Multiplicam-se diante de mim.
Lançada no abismo,
A única presença que ouço vindo,
É a que sai dos meus lábios,
Num gemido inefável.
Cenas de um passado minguado
Cercam-me por todos os lados,
Sou o retrato corporificado,
De um ser já cansado
E em D
E
C
O
M
P
O
S
I
Ç
Ã
O
Que grita, clama, chora
Sua própria solidão.
Restos mortais são o que sobraram
Usurparam o meu direito de viver
Assim paralisada, sem forças,
Vislumbro apenas esperanças frustradas
E fecho os olhos num último adeus.

3 comentários:

Crisangelcf disse...

Sem palavras!!

Vc meu amor!!!
Bjkas

Crisangelcf disse...

Voltei pra te dizer q o meu amor é seu, q já te conheço tanto, que quero te cuidar sempre q ñ estais mais só,pq vamos andar de mãos dadas sempre, e q a distancia ñ vai impedir tudo aquilo q temos pra vive, q temos q aprender, para entender, para descobrir..JUNTAS!Somos complementos uma da outra, pq temos um algo Maior q nos une e sei q vc sabe disso...e por isso eu posso te dizer com total certeza q a amo, pq sei q vc sente e sabe disso!
EU ESTOU AQUI PRA TE CUIDAR SEMPRE!!!

Meu Docinho lindooo!

Bjkas

Paula Hanser disse...

Que bonito isso!! As vezes faz bem ficar sem sentidos!!

Bejo, amo-te!