segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

As Sete Cores Do Arco-Íris


Nunca é tarde demais
Para acreditar
Que tudo pode mudar
Tudo o que quero
Posso ter
Desde que eu saiba querer
E o que quero é viver intensamente
Mas viver assim
Não significa viver de qualquer jeito
Não é tarde demais pra acreditar
Que tudo pode mudar
Quando sabemos em quem confiar
Não vou deixar escapar
Essa chance que Deus me dá
Tudo o que quero posso ter
Desde que eu saiba querer
E o que quero é ter uma vida
Que valia a pena viver
Viver pra valerNunca é tarde demais
A vida vai melhorar

2 comentários:

Aliny Lima disse...

Que lindo...
um ar engraçado...porém serio...
uma sensação de EU POSSO, EU QUERO EU CONSIGO imensa!
Lindo meso Cih!

Sou privilegiada em ter o que sempre quis!

AMIGAS! AMIZADES PERFEITAS!
não por serem perfeitas...mais por estarem sempre do meu lado...superando,acreditanto me DANDO FORÇA pra eu suportar o que nem sempre posso MUDAR!!

Te amo minha Preta linda...

" Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito..."

Fica com Deus!!!!

Paula Hanser disse...

Saber querer eis a questão fundamental da vida!!!

Saibamos sempre querer o bem...

Bêjo, amo tu, tatu.