quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Amigo

Este é um sentimento precioso
Que eu quero muito em declarar.
É bom ter um amigo verdadeiro
Para que nele possa confiar!
Ele é como um grande irmão
Que ajuda em toda hora de dificuldade.
Pois saiba muito bem que ser amigo
Também é aquele que compartilha a sinceridade.
Nunca se esqueça das palavras
Que Jesus Nos Deixou:
Amai-vos uns aos outros
Como Ele nos Amou.
Nunca te abandona ainda que está triste
Mas está contigo onde quer que esteja.
Agradeça ao Bom Deus te ter um amigo
E declare assim:"Bendito e Louvado Seja!"
Entenda as minhas palavras
E compreenda com a minha razão.
Amigo é um Anjo de Deus
Que está dentro do seu coração.
Termino esta poesia maravilhosa
Que acabei de declamar.
Lembre-se de um
Trecho da Canção:
Amigo é coisa para se guardar!

10 comentários:

Ilzinha Morais disse...

lindooooo!! ;D
amo vc!

Amandinha disse...

Lindooo Primaaa:)
amo você viu?!
nunca se esqueça;)

Paula Hanser disse...

"Do lado esquerdo do peito"

Amour da minha vida, daqui até a eternidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Te amooooo, preciso dizer mais??

Cada palavra sua me enobrece, eu com você consigo evoluir, seguir em frente!!!

Não imagino mais minha vida sem você, sem saber de você todo dia!!!

Bêjoooo e tá chegandooo...

Gêmeas disse...

Uaaaaaaaauuu...Mais esse teempo longe as coisas evoluiiraam que coisa Linda IRMÃÃ!
Amigos são anjos que voam sobre nosso céu eo amor que temos a eles nao se descreve simplemente em palavras colocadas em uma folha de paapel ;)...
Muitas sauuudades tudo isso é sempre muitoo encantadooor esse amoooor essa paz e harmoniaa!
AMAMOS MUITOOOOO
BEIJOOOOOOOOOOS DUPLOS
GÊMEAS...

♥BABI FERNANDES ROCHA ! disse...

como vc é linda e delicada!
suas palavras me tocam e uma forma tão magica!
sabe pq anjo ?
pq são verdadeiras!
elas entram em meu coração e ficam gravadas na minha memoria !!
te amo !
obg por essa amizade tão linda

Crisangelcf disse...

Lindooooooo D+!!!


Bjkas

Natalia Oliveira disse...

que leaandaaaa!
Amizade é tudo, repeito, carinho, companheirismoooo é tudo!

Lindooo!

Ps:Eu deixo vc ter um ingual ao meu!
Se quizer eu te ajudo!

Beijo

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Sim Cih, amigo é dadiva, por isso temos q cuidar mto bem deles, como se fosse joia rara, alias é joia rara, tem q ter cuidado, cuidar com carinho, respito e muito amor.......

Lindooo Post!!!!!

Unknown disse...

Amigaa

Te Amo

Saudades

Anne disse...

...Ai irmã, fato que to chorando aki...

Oce consegue tira o melhor de mim, meus melhores sentimentos hj sao proce...

Eu te amo e isso me basta...

TO chegando...7 dias....