segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Amor



Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,

aquela dos nossos sonhos.

Não existem príncipes nem princesas.

Encare a outra pessoa de forma sincera e real,

exaltando suas qualidades,

mas sabendo também de seus defeitos.

O amor só é lindo,

quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

O amor não é so uma pessoa dizendo pra outra EU TE AMO,

e pronto não,

o amor é um sentimento que uma pessoa sente esse sentimento por outra.

4 comentários:

Aliny Lima disse...

Porra Cih!

Fiquei pensando nesse lance...
que o Amor, tras da gente o melhor...que nos faz melhor!

E SAIBA QUE O MEU AMOR POR VOCÊ, ME FAZ MELHOR Á CADA DIA...Á CADA INSTANTE!

Como diz SÉO..." O amor é muito mais..."

Muitas vidas pra te amar viu dona Cih...
Minha Poetisa linda!

Aliny Lima disse...

Nossa estrela ta tão linda...
assim como nossa amizade...
nosso amor!

Paula Hanser disse...

Meu amour, olha só, hoje o sol APARECEU!

Hahahaha fiquei pensando e pensando, em nossos pensamentos tão conectados ontem, "se isso não é amor, o que mais pode ser?"

Amo-te mais que trufa de limão!

Bêjo

Natalia Oliveira disse...

Sabe Cinthia, eu sempre acreditei em sinais, em coisas prédestinadas, em encantamento em futuro!

Amor um verbo que é capaz de fazer rir e chorar, de viver e matar!

E como uma linda jovem falou!

A minha vocação é o amor!
Ser entregue, na pequena via, fazer sem esperar nada em troca!

(Sta Terezinha do Menino Jesus)

E eis que eu sigo essa sina, eu vejo sinais eu encontro borboletas que pra mim são setas que me indicam o carinho!

E você já é uma borboleta do meu! Com sua alegria, seu brilho e sua PAZ!

Apesar de mexer muito o rabinho... hahahhaa Beijo!