terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Nosso amor não é brincadeira


Amiga.
Sei das tuas agonias, dos teus desencantos, sei de tudo um pouco, e deste pouco, um tanto.
Sei dos teus sonhos quebrados, e muitos outros ainda guardados, sei, portanto como te sentes.
Sei porque te acompanho calado, e mesmo quando não me vês, eu estou do teu lado.
E assim tem sido, aonde pisas eu piso, se tu ris, eu fico feliz com teu sorriso, mas se tu choras...Vejo o pouco que ainda sou, indo embora. Mas como eu queria ser diferente, pois ficaria muito mais contente, se um dia eu pudesse ser não apenas este pouco que te vê sofrer, mas aquele muito que não a fizesse padecer.
E deste modo eu vou indo, perto o bastante para tu sentir que tens um amigo, e quantas vezes assim eu compartilhei do teu choro, mas no fundo, você nem percebeu que eu chorava por mim.

"Quero ter você a vida inteira"

TE AMOO sempre minha eterna EF

Um comentário:

Crisangelcf disse...

Hahaha vcs são minhas AMIGAS!!!!

Viva hoje é dia de Festa!!! Espera ai todos os dias são festas, pq vcs estão neles...

Meu Carinho eterno!!